Diversão e Arte

Aloísio Brandão e Márcia Tauil fazem show neste sábado, no Feitiço Mineiro

Interessados em assistir a apresentação, deve entrar em contato com o restaurante para reservas mesas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/08/2018 15:40
Primeiro show da dupla será neste sábado, no Feitiço Mineiro
Pela primeira vez os cantores Aloísio Brandão e Márcia Tauil farão uma apresentação juntos, neste sábado (28/5). O Feitiço Mineiro (306 Norte, bl.B, lj. 45) recebe o show Das delicadezas, a partir das 21h30. Junto dos violonistas Luiz Duarte e Cairo Vitor, a dupla subirá ao palco com obras assinadas pelos dois.

"A gente já vinha cruzando os caminhos, desde quando escrevi Rádio pra ela. Márcia a musicou, lindamente. Depois dessa parceria, não paramos mais de compor. A apresentação deste sábado era inevitável. Este show é o curso natural do nosso trabalho", contou Aloísio.

Para conferir o show da dupla, o telefone para reserva de mesas é 3272-3032. O couvert custa R$ 30.

Artistas


Márcia Tauil é uma das intérpretes mais respeitadas de Brasília, a mineira de 49 anos, foi a vencedora do Prêmio de Melhor Intérprete, do Festival de Música da Nacional FM de Brasília 2017. Além de cantora e compositora, Márcia também é professora de canto.

Já Aloísio Brandão, que é, também escritor e jornalista, busca ressaltar as músicas pelos arranjos cheios de detalhes. O músico escreve textos para shows, CDs e DVDs, e faz trabalhos com outros cantores da cidade. Em 2016, lançou o livro de contos Desacontecenças.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação