Diversão e Arte

Stefan Karl Stefansson, ator de 'Lazy town', morre aos 43 anos

O islandês morreu após dois anos lutando contra câncer no pâncreas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/08/2018 15:47
Stefansson interpretou Robbie Rotten por dez anos
Ator islandês Stefan Karl Stefansson, conhecido por interpretar o vilão Robbie Rotten na série de tevê infantil Lazy town, morreu na última terça (21/8) aos 43 anos, após dois anos travando luta contra um câncer no ductor biliar.

Segundo o site TMZ, a notícia foi divulgada por um representante do ator, que afirmou que Stefansson estava acompanhado por amigos e familiares antes de partir.

Stefansson foi diagnosticado com câncer no pâncreas em 2016, mas apresentou melhoras após a cirurgia. No entanto, o câncer retornou este ano e o ator anunciou que estava em um quadro terminal.

"Você só se dá conta de que a vida é curta quando te dizem que você vai morrer logo. O tempo é a coisa mais valiosa da vida porque nunca volta. Você o gasta nos braços de um ente querido ou sozinho em uma cela de prisão. A vida é o que você faz dele", relatou Stefansson, em uma declaração em março

O islandês interpretou Robbie Rotten por 10 anos, de 2002 a 2014, até o último episódio da série infantil. Stefansson deixa mulher e quatro filhos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação