Diversão e Arte

Décima segunda temporada de 'The Big Bang Theory' será a última

Informação foi divulgada pelos canais CBS e Warner. 12ª temporada do seriado estreia em 24 de setembro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 22/08/2018 17:20
Em 12 anos, foram ao ar 279 episódios de The Big Bang Theory
As emissoras CBS e Warner anunciaram, nesta quarta-feira (22/8), que a 12; temporada do seriado The Big Bang Theory, que está marcada para estrear em 24 de setembro, será a última.

A decisão chega menos de três semanas depois que Kelly Kahl, diretor da CBS Entertainment, disse que a rede e a Warner estavam discutindo a continuação da série, para uma possível 13; temporada. "Não acreditamos que seja o último ano, estamos em discussões preliminares para renovar o show com a Warner Bros.", disse Kahl, na época.

Em janeiro de 2018, um dos protagonistas da série, Johnny Galecki, disse que o elenco estava satisfeito com a produção das 12 temporadas da série, no que deu a entender, que The Big Bang Theory não seria renovada. "Eu acho que neste momento todo mundo está muito confortável com 12 temporadas sendo um bom momento para ir para casa e ver nossas famílias", contou Johnny.

Por meio de um comunicado oficial, a CBS e a Warner Bros., destacaram que, The Big Bang Theory é a sitcom convencional mais longeva da história da televisão americana. "Nós seremos eternamente gratos aos nossos fãs que apoiaram The Big Bang Theory nas últimas 12 temporadas. Nós, ao lado do elenco, roteiristas e toda a equipe, estamos extremamente felizes com o sucesso da série e queremos entregar uma última temporada, e um último episódio, que levará The Big Bang Theory a um desfecho épico."

The Big Bang Theory vai finalizar a trajetória como a sitcom convencional mais longeva da história da tevê americana. O episódio final deve ir ao ar no início de 2019.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação