Diversão e Arte

Episódio especial com todas as gerações de Power Rangers reunidas vai ao ar

Produção especial marca os 25 anos da exibição do primeiro episódio da franquia

postado em 23/08/2018 12:00
Varias gerações de Power Rangers vão se unir para combater uma grande ameaça ao universo
Em 28 de agosto, a franquia de Power Rangers comemora 25 anos desde que o primeiro episódio foi exibido, em 1993, na televisão americana, quando foi ao ar o Mighty Morphin Power Rangers. De lá pra cá, já foram exibidos mais de 850 episódios, com 24 temporadas produzidas, sendo que a 25; está prevista para estrear em 2019.

Para celebrar as bodas de prata, a franquia reuniu várias gerações de Rangers para um episódio especial, que vai ao ar no dia do aniversário. Titulado como Dimensão de perigo, o episódio vai promover uma batalha épica para salvar o mundo, no qual os Rangers do presente e do passado vão precisar se unir para vencer este embate. Para dar uma palhinha dos que os fãs vão prestigiar, a IGN (produtora da série) publicou, na quarta-feira (22/8), um trailer mostrando alguns dos Rangers que estão no episódio.
[VIDEO1]

No trailer, é possível ver Rangers clássicos como Tommy (Jason David Frank), Wes (Jason Faunt) e Kat (Catherine Sutherland). O vídeo ainda revela a história do episódio, onde os Rangers se preparam para enfrentar um exército de clones dos rangers.

O episódio vai ao ar, na tevê americana, em 28 de agosto, pelo canal Nickelodeon. Ainda não há informações quando o episódio será exibido no Brasil.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação