Publicidade

Correio Braziliense

Episódio especial com todas as gerações de Power Rangers reunidas vai ao ar

Produção especial marca os 25 anos da exibição do primeiro episódio da franquia


postado em 23/08/2018 12:00 / atualizado em 23/08/2018 12:09

Varias gerações de Power Rangers vão se unir para combater uma grande ameaça ao universo(foto: YouTube/Reprodução )
Varias gerações de Power Rangers vão se unir para combater uma grande ameaça ao universo (foto: YouTube/Reprodução )
 
Em 28 de agosto, a franquia de Power Rangers comemora 25 anos desde que o primeiro episódio foi exibido, em 1993, na televisão americana, quando foi ao ar o Mighty Morphin Power Rangers. De lá pra cá, já foram exibidos mais de 850 episódios, com 24 temporadas produzidas, sendo que a 25ª está prevista para estrear em 2019.  

Para celebrar as bodas de prata, a franquia reuniu várias gerações de Rangers para um episódio especial, que vai ao ar no dia do aniversário. Titulado como Dimensão de perigo, o episódio vai promover uma batalha épica para salvar o mundo, no qual os Rangers do presente e do passado vão precisar se unir para vencer este embate. Para dar uma palhinha dos que os fãs vão prestigiar, a IGN (produtora da série) publicou, na quarta-feira (22/8), um trailer mostrando alguns dos Rangers que estão no episódio. 
 
 

No trailer, é possível ver Rangers clássicos como Tommy (Jason David Frank), Wes (Jason Faunt) e Kat (Catherine Sutherland). O vídeo ainda revela a história do episódio, onde os Rangers se preparam para enfrentar um exército de clones dos rangers.

O episódio vai ao ar, na tevê americana, em 28 de agosto, pelo canal Nickelodeon. Ainda não há informações quando o episódio será exibido no Brasil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade