Diversão e Arte

Pôster da terceira temporada de 'The good place' é divulgado

Com data de estreia definida, série retorna em setembro

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/08/2018 14:30

Elenco da série 'The good place' retornará para a 3ª temporada

A rede de televisão americana NBC divulgou o pôster da terceira temporada de The good place. A série tem retorno marcado para 27 de setembro nos Estados Unidos e para 28 de setembro no Brasil, pela Netflix.

A segunda temporada termina com Michael (Ted Danson) enviando o quarteto Eleanor (Kristen Bell), Chidi (William Jackson Harper), Tahani (Jameela Jamil) e Jason (Manny Jacinto) de volta à Terra para lhes dar uma nova chance de recomeçar e serem pessoas melhores.

Em estrevista à revista Rolling Stone, o criador do seriado Michael Schur (Parks and recreation e Brooklyn nine-nine) contou um pouco do que esperar da nova temporada. "Os quatro vão de volta à Terra, em uma nova linha do tempo, onde não morreram. Muito do progresso que eles fizeram como pessoas tem sido meio teórico; Parecia um movimento natural enviá-los de volta a um tempo antes deles progredirem, e usar a ideia de quase morrer para testar sua capacidade de melhorar."

Seguindo o mesmo modelo das temporadas passadas, a nova temporada contará com 13 episódios. A trama gira em torno de Eleanor Shellstrop, uma mulher que descobre que morreu e se vê no paraíso erroneamente. Ela, então, tenta corrigir seus erros para conseguir conquistar, de fato, seu lugar no paraíso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação