Publicidade

Correio Braziliense

Natalie Portman viverá gêmeas em cinebiografia

A atriz Natalie Portman também vai dirigir o longa-metragem, que tem produção e roteiro de Katie Robbins


postado em 23/08/2018 14:35 / atualizado em 23/08/2018 14:38

Natalie Portman viverá gêmeas rivais em novo filme(foto: AFP / TOMMASO BODDI)
Natalie Portman viverá gêmeas rivais em novo filme (foto: AFP / TOMMASO BODDI)

 

Natalie Portman vai dirigir e interpretar uma cinebiografia nos cinemas sobre as gêmeas idênticas Pauline e Esther Friedman. As irmãs escreviam colunas, em jornais diferentes, em que aconselhavam outras pessoas durante a década de 1950.

Pauline criou, em 1956, a coluna Dear Abby. Já Esther ganhou um concurso, em 1955, para assumir a coluna Ask Ann Landers. Como ambas escreviam com o mesmo objetivo, a competição era grande e tornou-se uma rivalidade profissional ácida que perpetuou-se durante o resto das vidas delas. 

 

O longa, que ainda não possui título, terá como produtora e roteirista Katie Robbins (The Affair). Ainda não há data definida para o começo da produção do filme. 

 

Portman estreou como diretora no filme De amor e trevas, em 2015. Ela também está no elenco de Vox lux, filme que será exibido no Festival de Veneza que tem trilha sonora de Sia e conta também com Jude Law no elenco.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade