Diversão e Arte

Nick Castle recria icônica foto de Michael Myers 40 anos depois

A imagem sempre foi popular entre os fãs de terror ao longo dos anos

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 23/08/2018 15:55
Foto de Michael Myers ficou famosa nos anos 1970
Ele está de volta! O ator Nick Castle, responsável por dar vida a primeira "geração" do personagem Michael Myers, no filme Halloween, em 1978, retorna ao papel. E para entrar no clima, o ator recriou a famosa foto de 40 anos atrás, em que Michael Myers aparece segurando uma lata de refrigerante do Dr. Pepper, encostada nos lábios da máscara.
[VIDEO1]

A nova produção de Halloween, passa 40 anos após os incidentes com Laurie, a ex-babá que foi perseguida por Michael Myers. De acordo com a sinopse divulgada pela produção, uma equipe de documentaristas britânica viaja aos Estados Unidos para visitar Michael na prisão e montar uma retrospectiva sobre a noite de terror, mas o projeto fica mais interessante quando o assassino escapa da custódia, recupera a antiga máscara e parte na missão de se vingar de Laurie (Jamie Lee Curtis), fazendo outras vítimas no caminho.

Nas décadas seguintes da trágica noite de Halloween que mudou para sempre a vida da ex-babá, Laurie se armou e preparou para o inevitável retorno de Michael.
O longa dirigido David Gordon Green e Danny McBride está previsto para estrear mundialmente em 19 de outubro de 2018.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação