Publicidade

Correio Braziliense

Avô de consideração de Demi Lovato deseja que cantora encerre a carreira

Jaime de La Garza concedeu entrevista sobre a neta ao site Radar Online


postado em 23/08/2018 17:50 / atualizado em 23/08/2018 17:54

Demi Lovato foi para uma clínica de reabilitação, após receber alta do hospital(foto: Reprodução/Instagram)
Demi Lovato foi para uma clínica de reabilitação, após receber alta do hospital (foto: Reprodução/Instagram)
 
Após susto de Demi Lovato, devido a overdose que levou a cantora à beira da morte, o avô de consideração da estrela pop, afirmou em entrevista ao Radar Online, o desejo de ver Demi encerrando a carreira para ter uma vida normal.

"Eu estou em orações por ela. Eu gostaria que Demi saísse do mundo artístico e voltasse aqui antes que seja tarde demais. Hollywood não é nada além de uma bagunça horrível", disse o homem de 82 anos que mora no Texas.

O pai do padrasto de Demi, confessou que soube da overdose de Demi ao ler uma revista. "Fiquei arrasado, mas é a única maneira de acompanhar o que está acontecendo", disse o veterano de combate da Marinha.

Demi Lovato foi transferida para um centro de reabilitação, onde ficará por um bom tempo. "Espero que este seja um alerta para Demi", disse De La Garza. "Estou feliz que minha esposa não esteja aqui para ver o que aconteceu com nossa neta", completou o avô da pop star.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade