Diversão e Arte

Assinantes do Correio têm 60% de desconto para o Ballet Nacional da Rússia

Desconto é válida para a pré-venda do espetáculo, que vai de 24 a 27 de agosto

postado em 24/08/2018 11:39
Companhia já visitou a capital em 2013

O Ballet Nacional da Rússia desembarcará em Brasília no próximo mês de novembro, e tem notícia boa para os assinantes do Correio Braziliense. A pré-venda dos ingressos serão realizadas exclusivamente para os assinantes do jornal até segunda-feira (27/8), com 60% de desconto no preço do bilhete válido para os valores de inteira. E é bom você correr, pois a venda com desconto está limitada aos 200 primeiros compradores.

[SAIBAMAIS] O espetáculo, de título Ballet Nacional da Rússia Renascimento ; Romeu e Julieta, estará na cidade em 10 de novembro, às 20h, para apresentação única no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Na direção da peça está Tatiana Panteleeva, e os solistas são Vasil Kozlov e Yulia Anufrieva. A companhia esteve na capital em 2013, com o espetáculo Lago dos cisnes.

Para comprar

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.eventim.com.br, ou pela loja física, na Central de Ingressos do Brasília Shopping (SCN Q. 5, Bl A). Caso você tenha alguma dúvida quanto aos descontos, basta acessar este site para mais informações, ou ligar no 3554-4005.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação