Publicidade

Correio Braziliense

Irmão de Michael Jackson vai se casar com modelo 40 anos mais nova

Cantor do Jackson Five, Jermaine Jackson, pretende se casar com a modelo cubana Maday Velázquez


postado em 24/08/2018 14:30 / atualizado em 24/08/2018 14:30

Jermaine Jackson e a modelo Maday Velázquez(foto: AFP / VALERY HACHE)
Jermaine Jackson e a modelo Maday Velázquez (foto: AFP / VALERY HACHE)

 

O cantor do Jackson Five e irmão de Michael Jackson, Jermaine Jackson, tem planos de se casar com a modelo cubana Maday Velázquez. O cantor de 63 anos é 40 anos mais velho que a modelo, que tem apenas 23 anos. Eles começaram a namorar antes da separação do último casamento de Jermaine, porém só assumiram o namoro após o divórcio se concretizar.

 

Os irmãos Jackie, Tito e Marlon, juntamente com Jermaine estão em turnê em homenagem aos 50 anos da lendária banda. Foi após uma apresentação em Mallorca, na Espanha que o cantor revelou: "vamos nos casar em breve" disse ao jornal holandês De Telegraaf.

 

A modelo nasceu na cidade de Havana, Cuba. Aos sete anos já fazia aulas de modelo, piano, dança espanhola, pintura e desenho. Quando estava com 14 anos, mudou-se para Miami onde estudou para ser modelo fotografica e de passarela, além de estudar atuação, maquiagem e moda na John Casablancas Modeling and Career Center. Em 2016 ela participou do reality Gran Hermano, o Big Brother espanhol. Após sua participação no programa sua carreira de modelo embalou.

 

Caso o casamento com a modelo se realize, esse será o 4º matrimônio do cantor. Que já fora casado outras 3 vezes e possui 7 filhos. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade