O clássico seriado de televisão A Feiticeira, da década de 1960, vai ganhar uma nova versão. O projeto está nas mãos de Kenya Barris, criador de Black-ish.
Segundo o Deadline, a nova versão focará nas diferenças raciais. A nova Samantha, uma mulher negra e mãe solteira casa-se com Darren, um homem branco e desleixado. E mesmo ela sendo uma feiticeira com poderes mágicos não é considerada tão poderosa quanto um homem branco nos Estados Unidos.
A versão original contava a história de uma feiticeira que casa-se com um homem sem poderes mágicos e precisa esconder suas habilidades dele, porém, ela sempre os utilizava para resolver seus problemas familiares.
Esta não será a primeira vez que tentam ressuscitar a série. Em 2011 a CBS tentou revivê-la e em 2014 a ABC, a mesma que quer trazê-la atualmente, também tentou mas não foram adiante com os projetos. Vale lembrar que, em 2005, A Feiticeira foi parar nas telonas onde Nicole Kidman interpretou a protagonista e teve também no elenco nomes como Will Ferrell, Shirley MacLaine e Michael Caine.