Diversão e Arte

Após saída de Danny Boyle, data de lançamento de novo James Bond é incerta

Ainda sem título, filme deve marcar a despedida de Daniel Craig do papel

Agência Estado
postado em 24/08/2018 18:25

Daniel Craig se prepara para se despedir de James Bond

O próximo filme de James Bond não perdeu apenas um diretor com a saída de Danny Boyle. A data de lançamento, prevista para novembro de 2019, ainda é incerta. A MGM e Eon, patrocinadores do filme, divulgaram que estão procurando por um roteirista ou diretor para participar da nova edição da franquia 007. Boyle havia deixado uma espécie de rascunho, mas informações publicadas pela revista Variety revelam que o material poderá ser refeito.

As filmagens do projeto, apelidado como Bond 25, deveriam começar em 8 de dezembro, no Reino Unido. As produções de James Bond são notoriamente complexas e envolvem locações caras e destinos difíceis de serem filmados.

Diferenças criativas entre Boyle e o ator Daniel Craig, o protagonista do filme, teriam comprometido o trabalho do ex-diretor, de acordo com publicação do perfil oficial de James Bond no Twitter. Danny Boyle pretendia centralizar a nova saga em tensões políticas atuais com a Rússia e abordar uma Guerra Fria moderna, o que não deixou Craig satisfeito.

Ainda sem nome, o 25; quinto filme da franquia 007 deverá ser o último com Daniel Craig no papel de James Bond.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação