Publicidade

Correio Braziliense

'O politicamente correto deixa as coisas meio difusas', diz Gilberto Gil

Gilberto Gil disse ainda ter ouvido o coro que pedia 'Lula livre' em outras apresentações.'Muita gente querendo', disse


postado em 25/08/2018 22:34 / atualizado em 25/08/2018 22:48

(foto: BS Fotografia/Divulgação)
(foto: BS Fotografia/Divulgação)
Para apresentar a canção Tocarte em show no Na Praia este sábado (25), o músico baiano fez breve crítica ao “politicamente correto”, ao dizer que "deixa as coisas difusas". Acrescentou que homem tinha que ir à mulher dizer que ela está “bonita” e que a mulher tem que ir ao homem e dizer que ele está ”forte”.

A música, composta por Gilberto Gil e Nando Reis, foi lançada em 2017 e gravada por Gal Costa. Nela, fala em tocar partes do corpo “como se toca samba”.

Na ocasião, enquanto o público repetia “Lula Livre”, o músico disse ter ouvido o mesmo show em Buenos Aires e em “todos os lugares”. "Muita gente querendo e o coro continua", comentou. 

Gil participou do Festival Lula Livre ao lado de Chico Buarque e outros artistas em julho deste ano em favor da soltura do ex-presidente e atual candidato ao Governo Federal. Lula cumpre pena em Curitiba por corrupção e lavagem de dinheiro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade