Diversão e Arte

'O politicamente correto deixa as coisas meio difusas', diz Gilberto Gil

Gilberto Gil disse ainda ter ouvido o coro que pedia 'Lula livre' em outras apresentações.'Muita gente querendo', disse

Robson G. Rodrigues*
postado em 25/08/2018 22:34
Gilberto Gil disse ainda ter ouvido o coro que pedia 'Lula livre' em outras apresentações.'Muita gente querendo', dissePara apresentar a canção Tocarte em show no Na Praia este sábado (25), o músico baiano fez breve crítica ao ;politicamente correto;, ao dizer que "deixa as coisas difusas". Acrescentou que homem tinha que ir à mulher dizer que ela está ;bonita; e que a mulher tem que ir ao homem e dizer que ele está ;forte;.

A música, composta por Gilberto Gil e Nando Reis, foi lançada em 2017 e gravada por Gal Costa. Nela, fala em tocar partes do corpo ;como se toca samba;.

Na ocasião, enquanto o público repetia ;Lula Livre;, o músico disse ter ouvido o mesmo show em Buenos Aires e em ;todos os lugares;. "Muita gente querendo e o coro continua", comentou.

Gil participou do Festival Lula Livre ao lado de Chico Buarque e outros artistas em julho deste ano em favor da soltura do ex-presidente e atual candidato ao Governo Federal. Lula cumpre pena em Curitiba por corrupção e lavagem de dinheiro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação