Diversão e Arte

Ex-BBB Kaysar anuncia que sua família está vindo da Síria para o Brasil

Refugiado sírio, o brother dizia querer ganhar o prêmio do BBB 18 para tirar os pais e a irmã da Síria, país que, desde 2011, vive uma guerra civil

postado em 27/08/2018 18:38
Ex-BBB Kaysar com os pais e a irmã
O ex-BBB Kaysar Dadour anunciou que sua família está a caminho do Brasil. Refugiado sírio, o brother ; que participou do BBB 18 ; dizia querer ganhar o prêmio para tirar os pais e a irmã da Síria, país que, desde 2011, vive uma guerra civil.

"Apartamento já tá alugado para a chegada da minha linda família. Morrendo de saudades. Logo logo estamos juntos! Obrigado pelo apoio de todo mundo que está sempre comigo. Hoje vai ser o melhor dia no mundo", publicou o sírio no Instagram, com uma foto segurando a chave do imóvel, em Curitiba.
[VIDEO1]

Em abril, logo após a final do Big Brother Brasil, o apresentador Tiago Leifert disse que a Organização da Nações Unidas (ONU) ajudaria a trazer os pais e a irmã de Kaysar para o Brasil. Um mês depois, os fãs do sírio ; que ficou em segundo lugar no BBB ; decidiram , a fim de reunir a família novamente. "Ajuda é sempre bem-vinda e de vocês ainda, melhor ainda", disse Kaysar à época.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação