Diversão e Arte

20 anos do álbum 'The Miseducation of Lauryn Hill' ganha material especial

Spotify e Sony Music se unem em campanha que celebra o impacto do disco de Lauryn Hill na indústria musical com site personalizado e minissérie com conteúdo musicalizado

postado em 28/08/2018 09:09

Lauryn Hill foi marco de sua geração e influencia jovens artistas até hoje

O álbum The Miseducation of Lauryn Hill completou 20 anos de lançamento no último sábado (25/8). A obra de Lauryn Hill foi certificada oito vezescom disco de platina e permaneceu por 81 semanas na Billboard 200. Lauryn rompeu barreiras para cantoras negras ao redor do mundo e vendeu mais de 20 milhões de discos. O Certified Classics da Sony Music e o Spotify desenvolveram um site, o Dear Ms. Hill, e a minissérie Dissect para comemorar o sucesso do álbum que marcou gerações.

O site Dear Ms. Hill possibilita que os fãs deixem mensagens para Lauryn Hill e contem para a cantora como a experiência do álbum os influenciou e o que significa para eles. As cartas serão transformadas em uma exposição sobre a contribuição da cantora para a cultura musical.

Já a minissérie Dissect é um conteúdo em formato de podcast que comenta um álbum por temporada, uma música por episódio. Lauryn será celebrada com quatro ou cinco episódios dedicados ao disco, com previsão de lançamento para novembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação