Publicidade

Correio Braziliense

Alec Baldwin será Thomas Wayne no filme de origem do Coringa

Elenco do filme terá também Joaquin Phoenix, Robert De Niro e Zazie Beetz


postado em 28/08/2018 11:24 / atualizado em 28/08/2018 13:20

Data de estreia do aguardado filme do Coringa ainda não foi confirmada(foto: AFP / ANGELA WEISS)
Data de estreia do aguardado filme do Coringa ainda não foi confirmada (foto: AFP / ANGELA WEISS)
 

 

O veterano ator Alec Baldwin foi contratado para fazer o papel de Thomas Wayne, pai do Batman, no filme de origem do Coringa que será dirigido por Todd Phillips. Ele se junta a um estrelado elenco que vai contar também com Joaquin Phoenix, que será o arqui-inimigo do Homem-Morcego, Robert De Niro e Zazie Beetz.

Segundo o site Deadline, as filmagens do filme começam no próximo dia 10 de setembro e Baldwin não deve ser um dos personagens principais do filme, aparecendo somente como suporte para as motivações do Coringa. Nos quadrinhos, Thomas Wayne é assassinado com a esposa Martha em um beco pelo ladrão Joe Chill, evento que traumatiza Bruce Wayne e dá o pontapé para ele se tornar o vigilante de Gotham City.

Já no filme de Phillips, que não vai seguir a história oficial dos quadrinhos, Thomas Wayne será caracterizado como uma paródia do empresário e atual presidente dos Estados Unidos Donald Trump nos anos 1980, de acordo com fontes ouvidas pela revista The Hollywood Reporter. Baldwin é conhecido por interpretar Trump no programa humorístico norte-americano Saturday Night Live.

Ainda sem nome definido, o filme de origem do Coringa estreia nos cinemas no dia 4 de outubro de 2019.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade