Diversão e Arte

'Legalize já - O filme', sobre a origem do Planet Hemp, ganha trailer

Dirigido por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, o filme tem roteiro de Felipe Braga

Agência Estado
postado em 28/08/2018 16:32
Planet Hemp
A relação de Skunk (morto em 1994) e Marcelo D2 é tema de Legalize já - Amizade nunca morre, filme que estreia nos cinemas em 18 de outubro e que acaba de ganhar o primeiro trailer.

Interpretado por Ícaro Silva, Skunk é um artista que sonha em ganhar a vida com o seu talento, enquanto, Marcelo, vivido por Renato Góes, trabalha como camelô e não reconhece o potencial que tem como compositor e cantor - os dois acabam fundando o Planet Hemp.

A cinebiografia conquistou o prêmio de Melhor Ficção Nacional Segundo o Público na 41; Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e também Melhor Longa-metragem pelo Júri Popular e Melhor Roteiro no 12; Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, além de ter participado do Festival do Rio de 2017.

Dirigido por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, o filme tem roteiro de Felipe Braga. Desde o início, Marcelo D2 participou de perto do projeto, que durou nove anos. Ele assina o argumento do filme junto do diretor Johnny Araújo, e é um dos responsáveis pela trilha sonora.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação