Publicidade

Correio Braziliense

'Legalize já - O filme', sobre a origem do Planet Hemp, ganha trailer

Dirigido por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, o filme tem roteiro de Felipe Braga


postado em 28/08/2018 16:32 / atualizado em 28/08/2018 16:46

(foto: André Corrêa/CB/D.A Press)
(foto: André Corrêa/CB/D.A Press)

A relação de Skunk (morto em 1994) e Marcelo D2 é tema de Legalize já - Amizade nunca morre, filme que estreia nos cinemas em 18 de outubro e que acaba de ganhar o primeiro trailer.

Interpretado por Ícaro Silva, Skunk é um artista que sonha em ganhar a vida com o seu talento, enquanto, Marcelo, vivido por Renato Góes, trabalha como camelô e não reconhece o potencial que tem como compositor e cantor - os dois acabam fundando o Planet Hemp.

A cinebiografia conquistou o prêmio de Melhor Ficção Nacional Segundo o Público na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e também Melhor Longa-metragem pelo Júri Popular e Melhor Roteiro no 12º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, além de ter participado do Festival do Rio de 2017.

Dirigido por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, o filme tem roteiro de Felipe Braga. Desde o início, Marcelo D2 participou de perto do projeto, que durou nove anos. Ele assina o argumento do filme junto do diretor Johnny Araújo, e é um dos responsáveis pela trilha sonora.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade