Diversão e Arte

Artista brasiliense Litieh lança single 'Zawrá'; ouça

A canção faz parte do segundo disco de estúdio da cantora, 'Komóva'

Correio Braziliense
postado em 28/08/2018 16:30 / atualizado em 01/10/2021 14:15

Litieh Pacelle, cantora, com violão na mão

 
A artista brasiliense Litieh divulgou, nesta terça-feira (28/8), o clipe do single Zawrá. O vídeo foi gravado em diversas locações do Distrito Federal, como o Eixão, as estações de metrô e algumas passarelas. A música faz parte do novo trabalho de estúdio da cantora, o disco Komóva. Confira.
 
 
 
Em comunicado, a artista explica as simbologias presentes no vídeo. “Todo o processo do clipe simboliza a travessia da vida, começando pelo rio. Somos água. Precisamos buscar uma conexão mais profunda com nós mesmos para ir adiante, nos distrairmos menos com tantos estímulos exteriores que muitas vezes não nos trazem alegrias, conquistas, nem crescimento duradouros”, conta Litieh sobre a composição e o clipe em material de divulgação. 

A direção, edição e captação de imagens do clipe Zawrá é trabalho de Thaís Mallon. Além disso, a assistência de produção fica por conta de Anna Luíza Laurito, Naná Baptista e Rafael Cruz Tico. O single faz parte do disco Komóva, segundo álbum de Litieh. A previsão é de que o lançamento do CD seja no fim deste ano. O disco conta com inspirações na MPB e em artistas como Elis Regina, Esperanza Spalding, Hiatus Kayote e Milton Nascimento.

O primeiro álbum de Litieh, Catiré, foi lançado em em julho de 2015. O CD dialoga sobre experiências pessoais e a trajetória da artista, além de contar com características da música brasileira, do samba e do jazz contemporâneo. 

CONTINUE LENDO SOBRE