Diversão e Arte

Astro de 'Sons of anarchy', Ryan Hurst, é confirmado em 'The walking dead'

Ryan Hurst, Samantha Morton e Cassady McClincy são os nomes confirmados para a nova temporada

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/08/2018 17:16
o personagem de Ryan Hurst fará parte do grupo Sussurradores
Ryan Hurst, famoso pelo papel como motociclista em Sons of anarchy, juntou-se à equipe de The walking dead para participar da nona temporada. Hurst foi escalado como ator convidado para interpretar o vilão Beta.

É o terceiro nome confirmado do sub-elenco dos Sussurradores. O grupo foi visto nos quadrinhos de Robert Kirkman e será introduzido à trama televisiva como antagonistas da nova leva de episódios. Nos HQs, Sussurradores são adversários dos sobreviventes e vestem peles do zumbi para que possam andar junto a eles.

Em julho, durante a última edição da Comic Con em San Diego, Samantha Morton foi confirmada para viver Alpha, líder do bando. Em 2000, a atriz foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme Poucas e boas, de Woody Allen. Repetiu o feito em 2003, pelo qual foi indicada como atriz principal por Terra dos sonhos de Jim Sheridan

Cassady McClincy também foi confirmada no elenco para interpretar Lydia, filha de Alpha. Nos quadrinhos, a personagem viveu com romance com Carl. Como ele está fora do seriado, o papel de McClyncy ainda é incerto.

A nova temporada de The walking dead será exibida a partir de 7 de outubro. No Brasil, a transmissão é feitas pelos canais de tevê fechada da Fox.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação