Diversão e Arte

Grupo coreano BTS quebra recorde de vídeo mais visto em 24h no YouTube

A banda ultrapassou a artista norte-americana Taylor Swift, que liderava a lista com o clipe 'Look what you made me do'

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/08/2018 20:00
Grupo de K-Pop Bangtan Boys. (BTS)
O grupo de pop coreano BTS ultrapassou o recorde de clipe mais visto no YouTube em 24h. A música Idol conseguiu 45 milhões de visualizações em apenas um dia. O BTS superou a cantora norte-americana Taylor Swift, que, até então, ocupava o posto com o clipe de Look what you made me do. O trabalho de Swift conquistou 43,2 milhões de visualizações em 24h.

Confira o clipe de Idol:
[VIDEO1]

O vídeo do BTS foi publicado na última sexta-feira (24/8). Quatro dias após o lançamento, o clipe conta com um total de 96 milhões de visualizações. A música faz parte do novo álbum do grupo, Love yourself: Answer, também divulgado na última semana. O disco conta com 26 faixas, incluindo versões remixadas de Idol, em parceria com a rapper norte-americana Nicki Minaj, e de Mic drop, em colaboração com o DJ estadunidense Steve Aoki.

O grupo de k-pop é formado pelos rappers Rap Monster, Suga e J-Hope e pelos os vocalistas Jin, V, Jimin e Jungkook. No mercado desde 2013, o BTS é considerado um dos grupos sul-coreanos de maior sucesso fora do país. Os garotos são os primeiros artistas do estilo k-pop a alcançarem o topo das paradas musicais norte-americanas, com o disco Love yourself:Tear. O trabalho atingiu cerca de 153 mil cópias vendidas na semana de estreia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação