Diversão e Arte

Banda Torpedo lança primeira música póstuma na voz de Deivison Kellrs

Vídeo da faixa 'Entenda' mostra o vocalista falecido há mais de uma semana vestido de anjo

Diário de Pernambuco
postado em 28/08/2018 20:33
Artista faleceu no domingo 19 de agosto, por complicações de um câncer de fígado
Conforme prometido, a banda Torpedo lançou, nesta terça-feira (28/8), a primeira faixa póstuma na voz do cantor Deivison Kellrs, falecido no último dia 19 de agosto por complicações de um câncer no fígado. A canção intitulada Entenda é assinada por Marcos César e conta com enredo romântico. O clipe com a letra da música mostra o artista vestido de anjo.

"Eu vou além do Universo pelo teu amor / Na madrugada fria eu quero é seu calor/O seu jeito me devora/ Virou rotina pensar em você. Na vida, minha vida/ É viver junto à sua vida / Nossos corpos se completam / Já não tem saída / Entenda/ É surreal / Te amar é mais que minha sina", diz o refrão.
Após o sepultamento do vocalista, o grupo cancelou a agenda de shows e decidiu passar o período de luto longe dos palcos. A banda deve retomar as atividades após o dia 31 de agosto e vai preparar uma homenagem ao artista. "São duas músicas românticas que foram gravadas antes dele ficar doente. Resgatamos os áudios e produzimos essas músicas. Já falamos com a família, a mãe e a irmã, e fomos autorizados", explicou o empresário Silvano Melo. De acordo com Silvano, os direitos autorais de execução das faixas serão repassados para o filho de Deivison, David Renan, de 9 anos.

Confira o lyric vídeo de Entenda, da Banda Torpedo

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação