Publicidade

Correio Braziliense

Após escândalo sexual Louis C.K. volta aos palcos

Comediante se apresentou pela primeira vez após ser acusado de assédio sexual


postado em 29/08/2018 14:00 / atualizado em 29/08/2018 14:08

Louis C.K. faz apresentação relâmpago em Nova Iorque(foto: AFP / ADRIAN SANCHEZ-GONZALEZ)
Louis C.K. faz apresentação relâmpago em Nova Iorque (foto: AFP / ADRIAN SANCHEZ-GONZALEZ)

 

Após ser acusado de assédio sexual por cinco mulheres em novembro de 2017, o comediante Louis C.K. voltou aos palcos em Nova York. O humorista se apresentou por cerca de 15 minutos e abordou os temas típicos de suas apresentações, como racismo e gorjetas em restaurantes.

 

O dono do estabelecimento, onde Louis se apresentou, contou ao New York Times que alguns clientes no dia seguinte se mostraram descontentes e gostariam de terem sido avisados que o comediante se apresentaria. "Eu entendo que algumas pessoas ficaram chateadas comigo, me preocupo muito com meus clientes" disse, mas adiciona que não pode haver uma sentença vitalícia à alguém que faz algo errado.

 

No fim de 2017, cinco mulheres acusaram o comediante por conduta sexual inadequada e que ele havia se masturbado na frente delas. Ele admitiu os casos de assédio e se desculpou.

 

Como um dos mais respeitados comediantes americanos, Louis C.K., após o escândalo, viu o especial de stand-up da Netflix ser cancelado e produções que ele colaborou com a HBO, como a série Lucky Louie, eliminadas dos catálogos de serviço da emissora. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade