Publicidade

Correio Braziliense

Em uma semana, Keanu Reeves 'invade' dois casamentos

O ator está promovendo o filme Destination wedding, uma comédia-romântica com Winona Ryder


postado em 29/08/2018 15:00 / atualizado em 29/08/2018 15:00

(foto: AFP / Kazuhiro NOGI)
(foto: AFP / Kazuhiro NOGI)
Keanu Reeves apareceu em dois casamentos sem ser convidado em uma semana. As imagens foram publicadas nas redes sociais e repercutidas por fãs em todo o mundo.

O ator está promovendo o filme Destination wedding, uma comédia-romântica com Winona Ryder. A invasão de Reeves nas cerimônias aparentemente não tem relação com o lançamento do último trabalho dele.

Em um dos casamentos, o ator se mostra feliz com o casal, em Nova York. A imagem foi comentada por usuários do Twitter.

Na Califórnia, os convidados do casamento se surpreenderam com a presença do ator no bar do hotel em que ocorria a cerimônia. Em entrevista ao Huffpost, o irmão do noivo contou como tudo aconteceu: "Avistamos Keanu no bar do hotel do casamento. Meu irmão foi lá e pediu uma foto, Keanu se levantou e veio apertar a mão de todo mundo, e depois ele fez aquela pose incrível para a foto. Ele estava super calmo e deslocado e ficou muito feliz em tirar uma foto com eles. Os noivos ficaram felicíssimos logo após dizerem o sim".



Não é de hoje que celebridades invadem cerimônias de casamento. No clipe de Sugar, do Maroon 5, a banda simula diversas ações em celebrações em Los Angeles. Em cada uma delas, Adam Levine e o grupo fizeram uma apresentação num palco improvisado e captaram a surpresa e a felicidade dos noivos com o show da banda "penetra". Na época da divulgação, em entrevista ao site do programa Entertainment Tonight, um representante do Maroon 5 contou como foi o processo de gravação: "Em cada caso, apenas os noivos tinham conhecimento. Se eles contaram para as noivas durante a festa, nós não sabemos, mas eles queriam que fosse surpresa tanto quanto a gente".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade