Diversão e Arte

Jornalista brasiliense Adriana Caitano lança livro nesta quinta

Esse é o primeiro livro da brasiliense, que será lançado no Ernesto Cafés Especiais

postado em 29/08/2018 14:55
Em busca pelo amor e o autoamor, Adriana Caitano escreveu o primeiro livro
A jornalista brasiliense Adriana Caitano lança, na noite de quinta-feira (30/8), o primeiro livro Como se diz eu te amo?. Publicado pela Editora Meiaum, o livro reúne textos escritos nos últimos oito anos que questionam a falta de preparo para lidar com o amor, a ausência de ensinamentos sobre como receber e superar frustrações.

Apesar de ter passado por grandes veículos de imprensa, como TV Globo, CBN, Editora Abril e Correio Braziliense, além de atuar no GDF e na Câmara dos Deputados, a jornalista explica o motivo de não ter optado por escrever uma reportagem investigativa ou algo relacionado aos bastidores do poder. "Eu precisava mesmo era colocar para fora meus medos, minhas reflexões e minhas alegrias mais profundas", comenta.
Em julho, a autora pré-lançou e vendeu o livro na Feira do Livro de Paraty (Flip) e a recepção foi tão positiva que todos os exemplares foram vendidos e ela voltou a Brasília com uma lista de livros já encomendados. O lançamento oficial será no Ernesto Cafés Especias, às 19h30, e contará com a participação dos cantores Arthur Sant;Anna e Débora Valente que interpretarão em formato musical trechos do livro.
"Foi escrevendo cada linha que fui me curando de mim mesma, descobrindo, afinal, que o amor da minha vida sou eu", relata a autora nos agradecimentos da obra.

Serviço
Lançamento do livro Como se diz eu te amo?, de Adriana Caitano
Quinta (30/8), às 19h30. Ernesto Cafés Especiais (115 Sul). Entrada franca e a classificação indicativa é livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação