Diversão e Arte

Grammy Latino homenageia Erasmo Carlos

Cantor brasileiro recebe o Prêmio à Excelência Musical na 19ª Entrega Anual do Grammy Latino, em novembro

postado em 29/08/2018 15:15

O cantor representa o Brasil entre os premiados com o Prêmio à Excelência Musical

O cantor brasileiro Erasmo Carlos está entre os selecionados pela Academia Latina da Gravação para receber o Prêmio à Excelência Musical. A trajetória do músico será homenageada ao lado de outros nomes latinos, como o dominicano Wilfrido Vargas, o cubano Chucho Valdés, o espanhol Dyango, o porto-riquenho Andy Montañez e a mexicana Yuri. A premiação do Grammy Latino e a entrega dos prêmios será em 13 de novembro, em Las Vegas.

"O grupo que estamos homenageando em 2018 prestou importantes contribuições à música ibero-americana, trazendo inovação e suas visões únicas para os amantes da música", explica Gabriel Abaroa Jr., Presidente da Academia Latina da Gravação, em nota oficial.

O prêmio é entregue aos artistas que contribuem com as obras de grande significância à música latina. Já o Prêmio da Junta Diretiva, que premiará Horacio Malvicino e Tomás Muñóz, é dado por meio de votação dos membros do Conselho de Diretores da Academia Latina da Gravação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação