Diversão e Arte

Carlos Alberto Nóbrega é fotografado pelado em praia dos Estados Unidos

Episódio aconteceu em 2016, em Haulover, em Miami, mas foto só foi divulgada agora

Estado de Minas
postado em 29/08/2018 14:17
A foto foi feita em uma praia de nudismo

O apresentador do humorístico A praça é nossa, Carlos Alberto Nóbrega, foi fotografado pelado em uma praia nos Estados Unidos. O episódio aconteceu em 2016, mas foi mantido em sigilo. De acordo com o apresentador, ele estava solteiro na época e foi desafiado pelos gêmeos Gustavo e Flávio Mendonça, ex-assistentes de palco de Otaviano Costa na Band.

A foto foi divulgada nessa terça-feira, 28, pelo Notícias na TV. "Eu estava sozinho há um bom tempo, sem namorada, e fui com meu filho caçula, o João Victor, para passar uma semana na casa deles [Flavio e Gustavo]. Eu sou muito brincalhão, levo a vida com leveza", contou Carlos Alberto.
Carlos Alberto Nóbrega nu em praia de nudismo

Ainda de acordo com o apresentador, Flávio teria duvidado da coragem dele em ficar pelado em público. "O Flavio começou a me sacanear, dizendo que eu não teria coragem. E como era uma praia de nudismo, não tinha o porquê de ficar com roupa. Ele disse que se eu tirasse o calção, ficaria arrastando o saco na areia. Aí eu falei: ;Você não me conhece;. Eu tirei a roupa e fiz uma foto. Porque se eu dissesse que tinha ido ninguém ia acreditar, iam pensar que era história minha", revelou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação