Diversão e Arte

Paula Burlamaqui pede perdão após comentário sobre macumba no 'Encontro'

A artista usou as redes sociais para se pronunciar

Agência Estado
postado em 29/08/2018 18:00
Paula Bulamarqui
Na última terça-feira (28/8), Paula Burlamaqui foi uma das convidadas do Encontro, onde conversou com Fátima Bernardes a respeito de superstições. Durante o debate, a atriz fez um comentário sobre macumba que gerou muitas críticas e acusações de intolerância religiosa.

"Sexta-feira 13, as protetoras falam ;não dê para adoção gato preto;, porque tem muita gente que pega para fazer macumba", disse Paula. A frase gerou revolta entre pessoas que assistiram e, no Twitter, muitos internautas acusaram a atriz de ter preconceito com a religião. Após as críticas, Paula publicou um vídeo em seu Instagram pedindo desculpas.

[VIDEO1]

"Eu fui muito infeliz na expressão que eu usei no programa Encontro, eu não tenho intolerância religiosa de jeito nenhum. O que eu quis dizer é que tem pessoas que fazem sacrifícios com gatos pretos, é isso o que a gente escuta o tempo inteiro da proteção animal. Eu peço perdão, eu fui infeliz na expressão que eu usei, desculpa, eu respeito todas as religiões, e peço perdão, desculpa, gente. Foi um vacilo horroroso", disse Paula no vídeo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação