Publicidade

Correio Braziliense

Ex-baterista do grupo O Rappa, Marcelo Yuka sofre AVC

Segundo empresário, o músico não ficou com sequelas


postado em 30/08/2018 09:30 / atualizado em 30/08/2018 11:59

Compositor de hits como 'Pescador de ilusões' teve um AVC(foto: Julia Kurc/Divulgação)
Compositor de hits como 'Pescador de ilusões' teve um AVC (foto: Julia Kurc/Divulgação)

 

Um dos fundadores do grupo O Rappa, Marcelo Yuka, 52, sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). O ocorrido foi há semanas porém só foi confirmado nesta quarta (29/8), quando o colunista Leo Dias, do jornal O dia, entrou em contato com o empresário do músico e corroborou a informação.

 

Segundo o empresário Geraldinho Magalhães, o baterista não teve sequelas. "Ele tem a saúde frágil por conta da condição dele e teve uma complicação. Ficou internado há umas semanas, mas já está em casa. Ele não teve nenhum sequela" conta.

Yuka ficou paraplégico após tentar impedir, em novembro de 2000, que oito bandidos roubassem o carro de uma mulher, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele, então, foi atingido por nove tiros.

 

Criador de hits como Pescador de ilusões e Minha alma (A paz que eu não quero), ele lançou, em 2017, o primeiro albúm solo, Canções para depois do ódio, repleto de ritmos afro-brasileiros mesclados com dub.

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade