Diversão e Arte

Quarta temporada da série 'Mr. Robot' será a última

O anúncio foi feito pelo criado do seriado

postado em 30/08/2018 11:30

Quarta temporada será a última do seriado

O criador do seriado Mr. Robot, Sam Esmail, revelou, nesta quarta-feira (29/8), em seu Twitter que a quarta temporada da produção será a última. "Animado para mostrar à vocês o último capítulo da jornada de Elliot. Vai ser triste dizer adeus ao Mr. Robot, mas será ainda mais triste dizer adeus aos fãs. Obrigado por nos acompanharem ao longo dos anos e não podemos esperar para compartilhar a conclusão com vocês" tuitou.

Duas semanas antes o ator Christian Slater, um dos astros da produção, já havia dito em uma entrevista ao site de entretenimento Collider que esperava que a quarta fosse a última temporada.

Mr. Robot

Mr. Robot estreou em 2015 e conta a história de Elliot, um jovem programador que trabalha com segurança virtual de dia e a noite atua como uma espécie de hacker vigilante. Ele, então, é recrutado por um misterioso grupo de hackers para destruir a empresa para qual trabalha.

Em 2016, a série foi premiada com o Globo de Ouro de melhor série dramática, além de Christian Slater., um dos astros de Mr. Robot, ganhar a estatueta de melhor ator coadjuvante. Rami Malek, também em 2016, recebeu o Emmy de melhor ator em série dramática.

A última temporada estreia em 2019. No Brasil, ela é transmitida pelo canal Space e também está disponível no serviço de streaming Amazon Prime Video.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação