Diversão e Arte

Chris Hemsworth estrelará nova produção da Netflix

Conteúdo ainda estará sob o comando de Joe e Anthony Russo

postado em 30/08/2018 17:15
[SAIBAMAIS]

A estrela à frente de Thor, o ator Chris Hemsworth, protagonizará Dhaka, nova produção da Netflix, que será adaptada por Joe e Anthony Russo, os nomes por trás da franquia Os Vingadores nos cinemas. A produção será uma adaptação de uma série indiana.

[SAIBAMAIS]As informações do portal Deadline apontam que a história de Dhaka trata sobre um sequestro dramático ; com Hemsworth interpretando o homem responsável por libertar um garotinho capturado. O papel do ex-Thor é apontado como complexo, já que o homem é essencialmente um covarde, mas tem de lidar com a responsabilidade de lidar com uma vida em suas mãos.

A produção será escrita por Joe Russo e produzida em conjunto com o irmão. Na direção ficou Sam Hargrave, que já trabalhou com os Russos em Os Vingadores. Ainda segundo o portal, não é claro se a produção se destinará a uma série ou filme, mas será uma das primeiras empreitadas do AGBO, o estúdio dos dois irmãos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação