Publicidade

Correio Braziliense

Sequência de 'Um lugar silencioso' ganha data de estreia

Produção chegará aos cinemas em 15 de maio de 2020


postado em 30/08/2018 17:20 / atualizado em 30/08/2018 17:22

Produção fez sucesso com suspense silencioso(foto: Reprodução/Internet)
Produção fez sucesso com suspense silencioso (foto: Reprodução/Internet)


A sequência do filme Um lugar silencioso finalmente ganhou data de estreia: 15 de maio de 2020. A produção, o primeiro grande sucesso liderado por John Krasinski, já está sendo escrita, de acordo com informações do portal norte-americano Variety.

O filme será produzido por Andrew Form – também com a presença de Krasinski –, que, em entrevista, fez questão de frisar a data de estreia não como um deadline, mas uma forma de dar mais solidez ao projeto. “Nós não temos nenhuma pressa, nós vamos descobrir para onde ir de forma calma, sem estresse. Nós estamos começando a conversar sobre o projeto”, afirmou.

O produtor também explicou que o primeiro projeto teve um resultado animador e isso faz com o cuidado para a sequência seja maior: “Nós estamos descobrindo como o envolvimento de cada um será, e o que o novo filme será. O primeiro foi muito especial para nós, e nós realmente vamos esperar e não correr com nada”.

Conheça a história

A produção se passa em um mundo distópico em que a população foi dizimada por um monstro atraído pelo som. Uma família sobrevivente às três feras aprendeu a viver em absoluto silêncio por anos, mas com a maior evolução dos animais, é cada vez mais difícil, se esconder. 

No segundo filme, a expectativa é que respostas sobre o final da primeira produção ganhem mais forma, explicando se os sobreviventes conseguirão de fato consumar a esperança de ter uma vida normal.
 
Confira o trailer do primeiro filme
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade