Diversão e Arte

Sequência de 'Um lugar silencioso' ganha data de estreia

Produção chegará aos cinemas em 15 de maio de 2020

postado em 30/08/2018 17:20
Produção fez sucesso com suspense silencioso

A sequência do filme Um lugar silencioso finalmente ganhou data de estreia: 15 de maio de 2020. A produção, o primeiro grande sucesso liderado por John Krasinski, já está sendo escrita, de acordo com informações do portal norte-americano Variety.

[SAIBAMAIS]O filme será produzido por Andrew Form ; também com a presença de Krasinski ;, que, em entrevista, fez questão de frisar a data de estreia não como um deadline, mas uma forma de dar mais solidez ao projeto. ;Nós não temos nenhuma pressa, nós vamos descobrir para onde ir de forma calma, sem estresse. Nós estamos começando a conversar sobre o projeto;, afirmou.

O produtor também explicou que o primeiro projeto teve um resultado animador e isso faz com o cuidado para a sequência seja maior: ;Nós estamos descobrindo como o envolvimento de cada um será, e o que o novo filme será. O primeiro foi muito especial para nós, e nós realmente vamos esperar e não correr com nada;.

Conheça a história

A produção se passa em um mundo distópico em que a população foi dizimada por um monstro atraído pelo som. Uma família sobrevivente às três feras aprendeu a viver em absoluto silêncio por anos, mas com a maior evolução dos animais, é cada vez mais difícil, se esconder.

No segundo filme, a expectativa é que respostas sobre o final da primeira produção ganhem mais forma, explicando se os sobreviventes conseguirão de fato consumar a esperança de ter uma vida normal.
Confira o trailer do primeiro filme
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação