Diversão e Arte

Ator Jackson Odell morreu de overdose de drogas, aponta laudo médico

Jackson Odell tinha 20 anos e foi encontrado morto em casa em 8 de junho

Agência Estado
postado em 31/08/2018 09:29

Jackson Odell atuou em 'Modern family'

O ator Jackson Odell, conhecido por atuar em Modern family, morreu no dia 8 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos e, há alguns dias, foi concluído o relatório médico sobre a causa. De acordo com a perícia do Instituto Legista, ele morreu de overdose de cocaína e heroína. As informações são da Fox News.

O relatório aponta que a overdose foi acidental, e não um suicídio. O ator tinha 20 anos, foi encontrado morto em casa e já tinha um histórico de abuso de substâncias químicas.

"Os médicos de emergência não encontraram nenhuma droga na residência quando o atenderam", disse o médico legista Ed Winter à Fox News em junho. Entretanto, o relatório concluiu que ele havia ingerido heroína e overdose antes de morrer.

Odell atuou nas séries The Goldbergs e Modern family, ambas da ABC, e de iCarly, da Nickelodeon, e também no filme Judy Moody em férias incríveis. Além disso, ele também era cantor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação