Diversão e Arte

Eminem lança novo álbum de surpresa; escute 'Kamikaze'

Rapper voltou a música com rimas ácidas após um ano do último lançamento

postado em 31/08/2018 10:30
Novo álbum também contém a faixa trilha do filme 'Venom'

O rapper norte-americano Eminem lançou de surpresa um novo álbum na madrugada desta sexta-feira (31/8). Intitulado Kamikaze, o trabalho tem 13 faixas e apresenta um artista irritado, e tão ácido quanto os tempos de Fique rico, ou morra tentando.
[VIDEO2]

[SAIBAMAIS] Entre as faixas, destaque para quatro. Em The ringer, Eminem aposta em ataques indiretos e um contexto político. Em trecho, o artista se volta para Trump fazendo referência aos imigrantes (;sonhadores;): ;Eu tenho empatia com o povo que essa serpente do mal vendeu aos ;sonhos; que ele abandonou;.

Seguindo, chamam a atenção as faixas Nice guy e Good guy (ambas com a participação da voz marcante de Jessie Reyez) e funcionam uma como continuação da outra, apresentando dois opostos de personalidade do rapper.

Por fim, a última faixa, Venom, faz parte da trilha sonora do filme de mesmo título, prevista para estrear nos cinemas em outubro. Apostando em um contexto mais comercial, a canção tem um ritmo leve e um refrão chiclete.

Escute:

[VIDEO1]

Confira a tracklist

The ringer
Greatest
Lucky you (participação de Joyner Lucas)
Paul
Normal
Em calls Paul
Stepping stone
Not alike (participação de Royce Da 5;9;)
Fall
Kamikaze
Nice guy (participação de Jessie Reyez)
Good guy (participação de Jessie Reyez)
Venom

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação