Diversão e Arte

2ª temporada de 'The good doctor' ganha trailer; confira

Produção mostrará novos desafios ao Dr. Shaun, assim como novos personagens

postado em 31/08/2018 09:31
Dr. Shaun terá de lidar com a doença do melhor amigo em nova temporada

Se teve uma produção que caiu nas graças do público, está foi The good doctor. Explorando o universos das séries médicas na tevê, a história contou com uma carta na manga: Freddie Highmore no papel do Dr. Shaun Murphy, um profissional da medicina com autismo.

[SAIBAMAIS] Agora o canal ABC divulgou o primeiro trailer para a 2; temporada da produção, que estreia nos Estados Unidos no próximo 24 de setembro. E na nova fase, Dr. Shaun terá de enfrentar os próprios erros médicos. No rol das novidades, ainda terá a inserção de uma nova personagem.
[VIDEO1]

De acordo com o portal Deadline, Lisa Edelstein entrará no elenco regular da produção como a Dr. Blaize, responsável por ajudar Dr. Aaron (mentor de Shaun) em um tratamento contra o câncer. Segundo informações, Lisa já estará no piloto da 2; temporada e voltará ao longo da temporada. A atriz ficou famosa na tevê após participação na série House, e é a primeira vez que Lisa voltará a trabalhar com David Shore, criador de The good doctor e ex-showrunner de House.

A primeira temporada de The good doctor foi a mais assistida da fall season 2017 (período de estreias na tevê norte-americana) na tevê aberta da terra do Tio Sam, o que garantiu a fácil renovação para o segundo ano.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação