Publicidade

Correio Braziliense

Dupla Sandy & Junior voltam a cantar juntos; confira o momento

Os irmãos cantaram clássicos como 'Acho que pirei' e 'Quando você passa (Turu turu)'


postado em 31/08/2018 10:35 / atualizado em 31/08/2018 12:01

O momento foi de emoção(foto: Divulgação/Instagram/César Fonseca)
O momento foi de emoção (foto: Divulgação/Instagram/César Fonseca)


A dupla Sandy & Junior fez uma verdadeira viagem ao passado na noite desta quinta-feira (30/8) em um show na cidade de São Paulo (SP). Apresentando a turnê solo, Sandy aproveitou a presença do irmão mais novo no local para cantar algumas faixas que marcaram o início da carreira de ambos.

Após 11 anos do fim da dupla, Sandy e Junior cantaram hits como Acho que pirei e Quando você passa (Turu turu). Importante lembrar que esta não é a primeira vez que eles cantam após o fim da dupla. Em 2014, os irmãos também dividiram o microfone durante um show na cidade de Paulínia (SP).

A dupla se separou oficialmente em 2007, com um saldo de vendas de 20 milhões de álbuns, que no total somaram 12 títulos de estúdios e quatro projetos ao vivo.

Confira um trecho da apresentação em conjunto de Sandy e Junior:

Esse turu turu aqui não aguenta %u2764%uFE0F Vídeo: @marcelokh #sandyejunior

Uma publicação compartilhada por Um Segredo e Um Amor (@umsegredoeumamor) em

Carreiras independentes

Sandy estava realizando um show da turnê Nós, voz, eles, do último trabalho homônimo. Além do contexto musical, a cantora também trabalha em uma websérie e um clipe do projeto.



Junior, por sua vez, se dedica ao canal no YouTube, o Pipocando música, em que o artista fala sobre bastidores e curiosidades da produção musical do mundo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade