Diversão e Arte

Angelina Jolie estaria pesando 35 kg, dizem portais norte-americanos

A atriz estaria passando por estresses durante a batalha judicial com Brad Pitt pela guarda dos filhos

postado em 31/08/2018 18:00
A atriz disputa a guarda dos seis filhos na justiça
A atriz Angelina Jolie estaria pesando apenas 35 kg, segundo informações do portal norte-americano Hollywood Life. De acordo com o site, a artista de 43 anos teria perdido peso após o início da batalha judicial entre ela e o ex-marido, o ator Brad Pitt pela guarda dos seis filhos. Angelina e Brad estão separados desde setembro de 2016.

A publicação do portal sugere também que Angelina Jolie estaria passando por um momento de muito estresse. Além disso, uma fonte revelou ao site Star Magazine que a atriz praticamente parou de se alimentar e está ;física e emocionalmente destruída;. A fraqueza de Jolie também foi um dos assuntos comentados pela fonte: ;Ela está praticamente vivendo de cubos de gelo. A pele dela está flácida e os ossos estão quase quebrando;.

A perda de peso da atriz foi assunto comentado diversas vezes pela mídia. Em setembro de 2017, ela foi questionada pelo programa norte-americano Nightline sobre a magreza. ;Eu estou bem. Estou saudável e minhas crianças também;, explicou a artista.

No início do mês de agosto, Jolie apresentou a uma corte de Los Angeles uma denúncia ao ex-marido. A atriz afirmou que Pitt não estaria pagando o valor completo da pensão aos filhos do casal. Atualmente, os dois disputam a custódia dos filhos Maddox, de 16 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 11, e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 9.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação