Diversão e Arte

Primeiro programa de viagens para casais estreia em setembro na Globosat

'Sonho e destino' acompanha aventuras de Fernando e Gisella De Borthole e compõe nova programação de setembro do Mais Globosat

postado em 31/08/2018 18:04

Casal produziu todo o conteúdo cinematográfico da série de viagens que estreia em 11 de setembro

Dentre as novidades do Mais Globosat para setembro, está a estreia do programa Sonho e destino e a terceira temporada de Aero - Por trás da aviação. O primeiro programa de viagens para casais começa em 11 de setembro, às 22h30, com Gisela e Fernando De Borthole, e acompanha as aventuras do casal que começam na lua de mel nas Maldivas, passam por Dubai, Abu Dhabi e Tailândia.

O percurso termina em Santa Catarina, onde o casal renova os votos e comemora o primeiro ano de casamento. A temporada será composta por 13 episódios, com 30 minutos de duração cada e exibição semanal às terças-feiras. O casal produziu sozinho o material do programa, que será disponibilizado também na internet.

Fernando De Borthole é apresentador conhecido do Mais Globosat e estreia também a terceira temporada de Aero - Por trás da aviação.Criado em 2013, a produção foi uma das primeiras a abordar aviação e é referência da área no canal homônimo do YouTube. Os 13 novos episódios serão lançados em 13 de setembro (quinta), às 22h30. A terceira temporada explorarádesde inovações na área, entrevistas com especialistas, curiosidades e novas aeronaves.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação