Diversão e Arte

Warner aumenta oferta para ter Lady Gaga em 'Aves de rapina', diz site

Segundo rumor, a cantora teria recusado primeira oferta do estúdio

postado em 31/08/2018 18:05
Lady Gaga teria oferta para interpretar ou a Canário Negro ou a Caçadora no cinema
Já pensou em ver a cantora e, agora atriz, Lady Gaga interpretando alguma heroína das histórias em quadrinhos? De acordo com o jornalista Daniel RPK, do Super Bro Movies, a Warner Bros. teria feito uma grande oferta para que Gaga interprete a Canário Negro ou a Caçadora no filme Aves de rapina, produção com personagens femininas da DC.

Daniel também informou que o estúdio teria oferecido o papel para Lady Gaga três meses atrás, no qual ela não aceitou. Nada foi oficialmente confirmado e a cantora ainda não se pronunciou.

Além de Canário Negro e Caçadora, as personagens Harley Quinn, Cassandra Cain (Batgirl) e Renee Montoya também aparecerão no longa. O site TheWrap informou que o vilão do longa será um dos chefões do crime de Gotham, o Mácara Negra, nunca representado no cinema. Única atriz confirmada é Margot Robbie, que interpretará novamente a Arlequina.

Nos quadrinhos, o grupo das personagens femininas da DC incluiu, ao longo dos anos, personagens como Hera Venenosa, Mulher-Gato e Katana.

Na série Arrow, do herói Arqueiro Verde, personagem da DC Comics, produzida pela The CW, a Canário Negro foi interpretada pelas atrizes Caity Lotz, Katie Cassidy e Juliana Harkavy, enquanto Jessica De Gouw teve aparições em Arrow, como a Caçadora.

Aves de rapina será dirigido por Cathy Yan, o roteiro ficará por conta de Christina Hodson. As filmagens estão marcadas para o começo de 2019, o filme não tem data de lançamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação