Publicidade

Correio Braziliense

Tribalistas embalam 15 mil pessoas em show no Mané Garrincha

Logo na abertura do show, ao saudar a plateia, Arnaldo Antunes afirmou "Esse show é o encontro dos Tribalistas com a tribo do Planalto Central"


postado em 02/09/2018 00:33 / atualizado em 02/09/2018 12:55

(foto: Paulo Henrique Cruz )
(foto: Paulo Henrique Cruz )

 

Quinze mil pessoas testemunharam nesta noite, no estádio nacional Mane Garrincha, o mais belo espetáculo, que passou pelo palco de Brasília neste ano. Os responsáveis por esse grande momento da musica na capital em 21018 foram os Tribalistas, com o show da turnê que o trio vem fazendo pelo país.

Na apresentação, Marisa monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes revisitaram canções que gravaram nos álbuns lançados em 2002 e 2017 e registradas também em discos solos de Marisa.

Logo na abertura do show, ao saudar a plateia, Arnaldo Antunes afirmou “Esse show é o encontro dos Tribalistas com a tribo do Planalto Central”.

Os três acompanhados por Dadi Carvalho, Pedro Baby, Marcelo Costa e Pretinho da Serrinha, interpretaram ao todo 27 composições. Entre as quais Carnavália, Um só, Vilarejo, É você, Aliança, Infinito Particular e Paradeiro.  

O público mesmo sem conhecer bem as músicas do novo disco acompanhou a apresentação com muito entusiasmo e houve momentos que milhares de vozes se juntaram à de Mariza, Arnaldo e Carlinhos fazendo coro em Velha Infância, Depois e Passe em casa.

E dançaram embaladas por Amor I love you e Já sei namorar. No final da interpretação de Amor I love you, emocionada com a acolhida afetuosa da plateia, Marisa improvisou cantando “Brasília I love you”.

No espetáculo, outro grande destaque foi o cenário, criação de Batman Zavareze, que uniu música, arte e tecnologia, projetando no telão de LED belíssimas imagens que remetiam a letra das canções.

A estudante de Letras, Mariana Araújo, 22 anos, disse “me emocionei muito com a beleza das canções e com o visual do espetáculo, eu vim com meu pai Helio de Araújo, que é oficial de chancelaria, que está servindo na Suécia, que compartilhou com minha emoção”

O dentista Silvio Salles, de 65 anos, que foi ao show com a esposa Liu, destacou “sou fá dos Tribalistas, conheço várias canções, e achei o espetáculo maravilhoso. Me surpreendi com a estrutura que foi montada para receber dignamente Marisa, Arnaldo e Carlinhos.”

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade