Publicidade

Correio Braziliense

'É menina ou menino?': Silvio Santos constrange participante de seu programa

Mesmo depois de a moça responder que era 'menina', o apresentador continuou a constrangê-la


postado em 03/09/2018 10:47 / atualizado em 03/09/2018 10:48

Silvio Santos vem se tornando mestre em constranger os convidados do programa dele(foto: SBT/Reprodução)
Silvio Santos vem se tornando mestre em constranger os convidados do programa dele (foto: SBT/Reprodução)

Durante o programa que foi ao ar no último domingo (2/9), o apresentador Silvio Santos fez perguntas um tanto quanto constrangedoras a uma integrante da plateia que participou de um quadro da atração. Quando ela se aproximava de Silvio, o apresentador questionou: "É menina ou menino?"

Após a resposta, prosseguiu: "Menina? Tá com cara de menino, fazer o quê... Tá bonito, tá bonito, não quer dizer que tá feio. Tá bonita. Mas esse cabelo não fica bem em você. Por quê não deixa o cabelo ficar crescido, qual o problema?"

"Tá grande, já", respondeu a participante.

"Você cortou? Por quê? Foi pro exército?", continuou Silvio.

Diante da resposta afirmativa, Silvio comentou: "É soldado? Então bate continência!"

"Soldado bonito, não é bonito? É menino, não? É menina?", continuou, antes de fazer a pergunta referente ao quadro: "Qual é o coletivo de gafanhotos?".

Após a resposta errada, Silvio ainda brincou: "Você não sabe nada! Vai embora, você é um aluno que não estuda!". Apesar dos comentários feitos pelo apresentador, a participante manteve-se sorridente durante sua participação no programa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade