Diversão e Arte

Dave Bautista diz não ter medo de perder papel em 'Guardiões da Galáxia'

Ator tem feito críticas à Disney após o estúdio ter demitido o diretor James Gunn

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/09/2018 18:42
Dave Bautista é o Drax no Universo Cinematográfico da Marvel
Do elenco de Guardiões da Galáxia, Dave Bautista é o que tem feito críticas mais acentuadas contra à Disney, após o estúdio demitir o diretor James Gunn. O ator que interpreta Drax revelou em entrevista ao HeyUGuys que não tem medo de perder o emprego na Marvel.

[SAIBAMAIS]"Eu estou ciente de que meu posicionamento pode custar meu trabalho, que eu gosto muito, mas ao mesmo temo é uma questão de integridade, uma questão de lealdade. Então não vou morder a língua para algo, isto é apenas quem eu sou como pessoa", afirmou. O artista ainda completou: "Já tentei ser mais seletivo sobre o que eu falo e a maneira com a qual eu falo. Não quero ser malvado ou desrespeitoso mas ao mesmo tempo tenho que dizer o que está em minha cabeça e meu coração. Só tenho sido honesto. As coisas são como são e se isso custar o meu emprego, acontece. Sempre digo que você não pode ameaçar um homem pobre com pobreza. Cresci pobre, e sei o que é isso. Não tenho medo de perder dinheiro, isto não significa nada para mim. Vou lutar em quintais na frente de 10 pessoas se é isso que preciso para viver. Não vou ser flexivel com a minha integridade".
O diretor da franquia Guardiões da Galáxia, James Gunn, foi demitido da função após antigos tuítes ofensivos no Twitter virem à tona. As piadas sobre estupro e pedofilia feitas há 10 anos não foram perdoados pela Walt Disney Studios. O diretor do estúdio, Alan Horn, declarou que as declarações eram indefensáveis e inconsistentes com os valroes da Disney.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 não deve chegar às telas do cinema tão cedo. A pré-produção do filme foi paralisada até que um novo diretor seja escolhido para o projeto. No entanto, os personagens devem aparecer em Vingadores 4, que estreia em 2 de maio de 2019.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação