Diversão e Arte

Leo Santos, ex-MasterChef, surpreende ao aparecer com 78 kg a menos

Participante da quarta temporada compartilhou rotina de mudanças físicas no Instagram

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 03/09/2018 18:53

Leo Santos participou da quarta temporada de MasterChef

O ex-participante da quarta temporada do programa MasterChef, Leo Santos, chocou os seguidores ao compartilhar fotos comparativas do processo de perda de peso, nas quais aparece com 78 kg a menos. Ele já mostrava a quem o acompanha um pouco das mudanças físicas pelas quais passava, mas desta vez ele também esclareceu dúvidas sobre dieta e rotina de treinos.

[VIDEO1]

Segundo o cozinheiro, ele chegou a pesar 174 kg. Ele adotou a dieta low carb, que reduz o consumo de carboidratos e se tornou bem popular para quem deseja perder peso. O controle da alimentação foi aliado aos exercícios físicos: ele alterna entre corrida, karatê e musculação.

Leo fez questão de deixar claro para os seguidores que não tem especialização alguma na área de nutrição e ressaltou a importância de procurar um profissional qualificado. ;Eu não sou nutricionista, não fui ao nutricionista e nem tive acompanhamento médico, muito menos fiz cirurgia. Então, qualquer coisa que eu disser aqui, são dicas de uma pessoa leiga, e recomendo que vocês procurem um profissional;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação