Publicidade

Correio Braziliense

'HARD', série sobre viúva que herda rede pornô, começa a ser rodada

A série contará com supervisão artística de Daniel Rezende, diretor de 'Bingo'


postado em 03/09/2018 20:10 / atualizado em 03/09/2018 20:10

Natália Lage viverá a viúva aposentada(foto: Reprodução/Internet)
Natália Lage viverá a viúva aposentada (foto: Reprodução/Internet)


A HBO Latin America anunciou o início filmagens de HARD, adaptação brasileira da comédia francesa de mesmo nome. A série tem três temporadas garantidas sob supervisão artística de Daniel Rezende (Bingo). Todos os 18 episódios de 30 minutos cada serão rodados de uma vez. 

Na trama, a advogada aposentada Sofia descobre as mentiras cometidas pelo marido em vida. A moça conservadora descobre que o marido morto trabalhava no ramo de pornografia. Ele deixa uma produtora de filmes adultos à beira da falência como herança, a qual ela precisa adaptar à vida. 

A atriz Natália Lage, 39 anos, viverá a viúva aposentada Sofia. A série é produzida por Roberto Rios, Eduardo Zaca, William Benshimol, Rafaella Giannini  (HBO Latin America Originals) e Fabiano Gullane (Gullane). 

A direção é de Rodrigo Meirelles, Júlia Pacheco Jordão e Caroline Fioratti. O roteiro será assinado por Danilo Gullane, Juliana Rosenthal, Patricia Leme, Mariana Zatz e Laura Villar.

O lançamento de HARD está previsto para o fim de 2019 na HBO.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade