Publicidade

Correio Braziliense

Carolina Dieckmann relembra incêndio em sua casa durante infância

Causa do incêndio na casa da atriz foi um curto-circuito no ar condicionado


postado em 04/09/2018 09:04 / atualizado em 04/09/2018 09:04

Carolina Dieckmann relembrou acidente na infância para lamentar incêndio que destruiu museu no Rio de Janeiro(foto: Globo/João Miguel Júnior)
Carolina Dieckmann relembrou acidente na infância para lamentar incêndio que destruiu museu no Rio de Janeiro (foto: Globo/João Miguel Júnior)
 

 

A atriz Carolina Dieckmann lamentou o incêndio ocorrido no Museu Nacional, no Rio de Janeiro, e relembrou ter sofrido com um incêndio na casa em que vivia na sua infância.

"Quando eu tinha dez anos, minha casa pegou fogo e o cheiro de queimado eu nunca esqueci. Acho que nada me é tão físico na memória", escreveu a atriz em seu Instagram, na segunda-feira, 3.



Em seguida, Carolina publicou uma notícia referente ao incêndio em questão. Na ocasião, um curto-circuito de um ar-condicionado acabou por colocar fogo na casa de Roberto, seu pai, localizada no bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade