Diversão e Arte

Centro de Dança do DF oferece oficina e mentorias com foco na comunicação

Atividades serão conduzidas pela comunicóloga baiana Paula Berbert com o intuito de qualificar a visibilidade de eventos culturais e artistas

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/09/2018 16:30

A comunicóloga Paula Berbert vai ministrar as atividades da oficina e as mentorias

Nos dias 14 e 15 de setembro, o Centro de Dança do Distrito Federal promove mais uma edição da Oficina de Gestão, desta vez com foco na comunicação. A programação será ministrada pela comunicóloga baiana Paula Berbert.

Em 14 de setembro, das 15h às 18h, Paula Berbert ministrará atividade sobre planejamento estratégico e a execução de ações que possam qualificar a visibilidade e o reconhecimento de eventos e artistas. São oferecidas 15 vagas e os interessados podem ser inscrever no site www.centrodedancadf.com.br, até 10 de setembro. A seleção se baseará no perfil do candidato e no interesse pela atividade. O resultado será divulgado em 11 de setembro.

Já em15 de setembro, Paula prestará consultoria individualizada para o aprimoramento da atuação de profissionais envolvidos com comunicação para as artes. Serão seis atendimentos de uma hora cada, a serem agendados das 10h às 12h e das 14h às 18h. Para reservar uma vaga, deve-se fazer inscrição no site até 12 de setembro.

Sobre a palestrante

Paula Berbert atua desde 2004 como assessora e gestora de comunicação, redatora e revisora, em carreira fundamentalmente construída nos setores das artes e da cultura. Foi assessora-chefe de comunicação da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entre 2009 e 2015; coordenadora de comunicação institucional da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura (Sefic/MinC), entre 2015 e 2016; e assessora de comunicação da Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult), entre 2016 e 2017. Desde junho de 2017, é assessora-chefe de comunicação do Teatro Castro Alves, maior equipamento cultural do Norte-Nordeste do Brasil.

Serviço

Oficina de gestão em comunicação

Centro de Dança do Distrito Federal (SAN Q. 1, via N2)

Sexta (14/9), das 15h às 18h. Atividade com Paula Berbert. Inscrições até 10 de setembro.

Mentorias de comunicação para as artes

Centro de Dança do Distrito Federal (SAN Q. 1, via N2)

Sábado (15/9), das 10h às 12 e das 14h às 18h. Consultoria individualizada com Paula Berbert. Inscrições até 12 de setembro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação