Diversão e Arte

Mensagens de ódio fazem atriz de 'Poliana' deixar redes sociais

Contratada para substituir Milena Toscano na novela do SBT/Alterosa, Thaís Melchior vem sendo atacada por fãs da trama

Estado de Minas
postado em 04/09/2018 14:36

Atriz não pode dar entrevistas

Mensagens de ódio contra Thaís Melchior fizeram com que a atriz abandonasse as redes sociais. Ela apagou seus perfis no Instagram e Facebook. A notícia é do site Notícias da TV.

Isto ocorreu por causa das ameaças que vem recebendo de fãs da novela As aventuras de Poliana, do SBT/Alterosa. A atriz foi contratada para substituir Milena Toscano, que precisou deixar a trama por estar grávida. Ela vai interpretar Luísa D;Avila, tia de Poliana (Sophia Valverde).

O anúncio da entrada de Thaís na trama infantojuvenil ocorreu em maio. Desde então ela passou a ser atacada na web.

Nas últimas semanas, com a divulgação de imagens da atriz no set, os xingamentos aumentaram. ;Já orientamos a atriz como conviver com críticas nas redes sociais", afirmou a assessoria da emissora.

Na próxima semana, o SBT reunirá a imprensa para apresentar oficialmente a estreia da atriz na novela. Até lá, ela está proibida de dar entrevistas.

As aventuras de Poliana, um dos maiores sucessos da emissora, será também uma de suas novelas mais extensas. Terá mais de 500 capítulos ; e ficará o ar até 2020.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação