Publicidade

Correio Braziliense

'Game of thrones' destruiu meu cabelo, diz Emilia Clarke

Em entrevista à Harpers Bazaar americana, a atriz britânica disse que o processo de descoloração dos fios para dar vida à protagonista quase acabou com seu cabelo natural, que é castanho


postado em 04/09/2018 16:50 / atualizado em 04/09/2018 16:51

(foto: Emma McIntyre/Getty Images/AFP)
(foto: Emma McIntyre/Getty Images/AFP)
Conhecida por seu papel como Daenerys Targaryen na série Game of thrones, do canal HBO, Emilia Clarke revelou o alto custo que a caracterização da personagem teve para sua saúde capilar. Em entrevista à Harpers Bazaar americana, a atriz britânica disse que o processo de descoloração dos fios para dar vida à protagonista quase acabou com seu cabelo natural, que é castanho.

"Meu cabelo estava morrendo, então eu tive que cortá-lo mais curto. É praticamente o mais curto que já tive", contou. "Estou tentando deixar crescer, porque o loiro destruiu meu cabelo, e sinto falta de ter um cabelo saudável". Ainda na publicação, Emilia afirmou sonhar com um corte pixie, mas tem dúvidas de que "seu rosto seguraria" o corte.

Para minimizar os danos sofridos pelo visual platinado da personagem, a atriz investiu em produtos como o shampoo Bond Maintenance, da Olaplex, e o condicionador Bust Your Brass Cool Blonde, da Amika, à venda por 28 e 24 dólares, respectivamente, na Sephora dos EUA.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade