Diversão e Arte

Duda Castro, ex de Biel, é acusada de agredir modelo com garrafa nos EUA

A modelo brasileira teria agredido a norte-americana Natalie Kailey no último sábado (1º/9)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/09/2018 18:50
Duda Castro não se pronunciou sobre o ocorrido
A modelo brasileira Duda Castro, ex-mulher do cantor Biel, foi acusada de agredir a modelo norte-americana Natalie Kailey com uma garrafa de vidro. A denúncia foi feita no Instagram de Kailey, e o incidente teria ocorrido no último sábado (1;/9), nos Estados Unidos. A artista utilizou a ferramenta Stories para compartilhar o ocorrido.

;Na noite de sábado, Duda Castro entrou em uma discussão com minha amiga. Eu estava parada próximo a elas e a Duda apareceu do nada e quebrou uma garrafa no meu rosto;, escreveu Natalie na rede social.
A modelo contou também que, durante o ocorrido, sentiu uma dor intensa. ;Sentia como se tivesse água jorrando, mas era tudo sangue;, afirma Kailey. Ela também publicou diversas fotos da face machucada, com vários pontos.
Segundo a modelo, o incidente resultou em uma fratura na órbita ocular. Duda Castro não se pronunciou sobre o incidente nas redes sociais. Em publicação na ferramenta Stories, Biel registrou uma mensagem de apoio à modelo Natalie Kailey: ;Todo o amor do mundo para você. Tudo vai se resolver. O universo nunca falha;, escreveu Biel.
Em abril deste ano, Duda também protagonizou uma briga com o ex-marido, o cantor Biel. A modelo acusou o artista de tê-la agredido em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da modelo à época, ela conta: ;Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 43 quilos, só quero minha alegria de viver de volta;.
Biel também afirmou, por meio das redes sociais, que Duda havia atirado um copo de vidro em sua cabeça, resultando em 13 pontos no rosto.
IMAGENS FORTES
A artista publicou imagens do rosto machucado no Instagram

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação