Publicidade

Correio Braziliense

Duda Castro, ex de Biel, é acusada de agredir modelo com garrafa nos EUA

A modelo brasileira teria agredido a norte-americana Natalie Kailey no último sábado (1º/9)


postado em 04/09/2018 18:50 / atualizado em 04/09/2018 18:51

Duda Castro não se pronunciou sobre o ocorrido (foto: Reprodução/Instagram)
Duda Castro não se pronunciou sobre o ocorrido (foto: Reprodução/Instagram)
 
A modelo brasileira Duda Castro, ex-mulher do cantor Biel, foi acusada de agredir a modelo norte-americana Natalie Kailey com uma garrafa de vidro. A denúncia foi feita no Instagram de Kailey, e o incidente teria ocorrido no último sábado (1º/9), nos Estados Unidos. A artista utilizou a ferramenta Stories para compartilhar o ocorrido. 

“Na noite de sábado, Duda Castro entrou em uma discussão com minha amiga. Eu estava parada próximo a elas e a Duda apareceu do nada e quebrou uma garrafa no meu rosto”, escreveu Natalie na rede social. 
 
A modelo contou também que, durante o ocorrido, sentiu uma dor intensa. “Sentia como se tivesse água jorrando, mas era tudo sangue”, afirma Kailey. Ela também publicou diversas fotos da face machucada, com vários pontos.
 
Segundo a modelo, o incidente resultou em uma fratura na órbita ocular. Duda Castro não se pronunciou sobre o incidente nas redes sociais. Em publicação na ferramenta Stories, Biel registrou uma mensagem de apoio à modelo Natalie Kailey: “Todo o amor do mundo para você. Tudo vai se resolver. O universo nunca falha”, escreveu Biel. 
 
Em abril deste ano, Duda também protagonizou uma briga com o ex-marido, o cantor Biel. A modelo acusou o artista de tê-la agredido em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa da modelo à época, ela conta: “Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 43 quilos, só quero minha alegria de viver de volta”.
 
Biel também afirmou, por meio das redes sociais, que Duda havia atirado um copo de vidro em sua cabeça, resultando em 13 pontos no rosto. 
 
IMAGENS FORTES 
 
A artista publicou imagens do rosto machucado no Instagram(foto: Reprodução/Instagram)
A artista publicou imagens do rosto machucado no Instagram (foto: Reprodução/Instagram)
  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade