Diversão e Arte

Ana Furtado comemora última sessão de quimioterapia: 'Vitória!'

Durante o tratamento, a apresentadora fez uso da crioterapia, que evita a queda de cabelos na quimio

Agência Estado
postado em 05/09/2018 15:20
Ana Furtado
A apresentadora Ana Furtado comemorou a reta final de seu tratamento contra o câncer de mama, passando pela sua última sessão de quimioterapia nesta quarta-feira (5/9).

[SAIBAMAIS]"Vitória! É o meu sentimento neste momento. Passar por tudo que passei até agora não foi fácil, mas foi possível graças ao amor e ao carinho da minha família, amigos e de vocês", escreveu Ana em seu Instagram. "Hoje mais uma etapa será vencida. Muito obrigada, meu Deus! Última quimio. Última sessão da vitória. Gratidão", completou.

[VIDEO1]

Em seus stories, Ana também compartilhou um vídeo em que mostra a recepção que teve ao chegar em seu quarto para a "sessão da vitória". Em um cartaz, constava a seguinte mensagem: "Que sua coragem seja maior que seu medo e que sua força seja tão grande quanto sua fé. A hospitalidade do Hospital Albert Einstein deseja a você toda saúde e alegria para continuar contagiando a todos com sua fé e esperança."

Durante o tratamento, a apresentadora fez uso da crioterapia, que evita a queda de cabelos na quimio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação