Diversão e Arte

Confira as primeiras imagens de Brie Larson como Capitã Marvel

A revista Entertainment Weekly ainda divulgou fotos de Nick Fury sem o tapa olho, os alienígenas Kree e Skrull

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/09/2018 17:20
Brie Larson interpretará Carol Danvers, personagem do primeiro filme da Marvel protagonizado por uma mulher
A atriz Brie Larson apareceu pela primeira vez oficialmente como Carol Danvers, a super-heroína Capitã Marvel, as imagens foram divulgadas pela . Além de apresentar o visual da protagonista, outros personagens foram divulgados na nova edição da revista norte-americana.

Capitã Marvel se passa em meados dos anos 1990, muito antes de Steve Rogers ser descongelado ou Tony Stark construir o primeiro traje do Homem de Ferro. O filme não contará a tradicional origem da Carol Danvers, a trama já apresenta protagonista com os poderes, oriundos dos alienígenas Kree.

A ex-piloto da Força Áerea americana deixa a Terra para se unir a Starforce, uma equipe militar dos Kree. Fazem parte do grupo, Korath (Djimon Hounsou), Bron-Char (Rune Temte), Att-Lass (Algenis Perez Soto) e Minn-Erva (Gemma Chan), o primeiro já tendo aparecido em Guardiões da Galáxia. A origem de Ronan, O Acusador (Lee Pace), alienígena Kree visto no filme da equipe liderada por Peter Quill, será retratada em Capitã Marvel. O personagem do ator Jude Law não foi divulgado.
Cenas do filme Capitã Marvel
"Esses poderes extraordinários que ela têm, ele os vê como um tipo de benção e algo que ela precisa aprender a controlar. Esse tema está em todo o filme: o elemento de aprender a controlar as emoções e usar os poderes com sabedoria", afirmou Jude Law.

Quando Danver retorna à Terra com dúvidas sobre o seu passado, ela descobre uma grande ameaça contra o planeta, os Skrulls. A invasão dos Skrulls será liderada pelo vilão Talos (Ben Mendelsohn), que estará disfarçado como um humano que trabalha na S.H.I.E.L.D.
Cenas do filme Capitã Marvel

Nick Fury aparecerá pela primeira no universo cinematográfico da Marvel sem o característico tapa olho. Samuel L. Jackson foi rejuvenescido digitalmente para ter uma aparência mais jovem, já que o filme se passa nos anos 1990.
Cenas do filme Capitã Marvel

O primeiro filme da Marvel protagonizado por uma mulher conta com Anna Boden e Ryan Fleck na direção. O lançamento de Capitã Marvel no Brasil é previsto para 7 de março de 2019. Três meses depois, em 2 de maio de 2019, a personagem de Brien Larson deve aparecer em Vingadores 4. Confira mais fotos .

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação