Publicidade

Correio Braziliense

Confira as primeiras imagens de Brie Larson como Capitã Marvel

A revista Entertainment Weekly ainda divulgou fotos de Nick Fury sem o tapa olho, os alienígenas Kree e Skrull


postado em 05/09/2018 17:20 / atualizado em 05/09/2018 17:28

Brie Larson interpretará Carol Danvers, personagem do primeiro filme da Marvel protagonizado por uma mulher(foto: Reprodução/EW)
Brie Larson interpretará Carol Danvers, personagem do primeiro filme da Marvel protagonizado por uma mulher (foto: Reprodução/EW)
A atriz Brie Larson apareceu pela primeira vez oficialmente como Carol Danvers, a super-heroína Capitã Marvel, as imagens foram divulgadas pela Entertainment Weekly. Além de apresentar o visual da protagonista, outros personagens foram divulgados na nova edição da revista norte-americana.

Capitã Marvel se passa em meados dos anos 1990, muito antes de Steve Rogers ser descongelado ou Tony Stark construir o primeiro traje do Homem de Ferro. O filme não contará a tradicional origem da Carol Danvers, a trama já apresenta protagonista com os poderes, oriundos dos alienígenas Kree. 

A ex-piloto da Força Áerea americana deixa a Terra para se unir a Starforce, uma equipe militar dos Kree. Fazem parte do grupo, Korath (Djimon Hounsou), Bron-Char (Rune Temte), Att-Lass (Algenis Perez Soto) e Minn-Erva (Gemma Chan), o primeiro já tendo aparecido em Guardiões da Galáxia. A origem de Ronan, O Acusador (Lee Pace), alienígena Kree visto no filme da equipe liderada por Peter Quill, será retratada em Capitã Marvel. O personagem do ator Jude Law não foi divulgado.
 
(foto: Reprodução/EW)
(foto: Reprodução/EW)
 
"Esses poderes extraordinários que ela têm, ele os vê como um tipo de benção e algo que ela precisa aprender a controlar. Esse tema está em todo o filme: o elemento de aprender a controlar as emoções e usar os poderes com sabedoria", afirmou Jude Law.

Quando Danver retorna à Terra com dúvidas sobre o seu passado, ela descobre uma grande ameaça contra o planeta, os Skrulls. A invasão dos Skrulls será liderada pelo vilão Talos (Ben Mendelsohn), que estará disfarçado como um humano que trabalha na S.H.I.E.L.D.
 
(foto: Reprodução/EW)
(foto: Reprodução/EW)

Nick Fury aparecerá pela primeira no universo cinematográfico da Marvel sem o característico tapa olho. Samuel L. Jackson foi rejuvenescido digitalmente para ter uma aparência mais jovem, já que o filme se passa nos anos 1990.
 
(foto: Reprodução/EW)
(foto: Reprodução/EW)

O primeiro filme da Marvel protagonizado por uma mulher conta com Anna Boden e Ryan Fleck na direção. O lançamento de Capitã Marvel no Brasil é previsto para 7 de março de 2019. Três meses depois, em 2 de maio de 2019, a personagem de Brien Larson deve aparecer em Vingadores 4. Confira mais fotos aqui.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade